SESI/PE - Transparência

Transparência SESI

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Departamento Regional - SESI/PE

Utilize este canal para registar, acompanhar ou recorrer sobre solicitações de Acesso à Informação que são relacionadas ao SESI/PE.

As solicitações podem ser acompanhadas por meio do número de protocolo, junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/PE, além de recorrer em caso de não atendimento do seu pedido.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não serão atendidos pedidos:

• Genéricos.

• Desproporcionais ou desarrazoados

• Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados.

• Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que se refere o dado.

• Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo.

• Que não seja de competência do SESI/PE.



PARA REGISTRAR A SUA SOLICITAÇÃO

1. Faça seu cadastro no link abaixo, e registro seu pedido de acesso à informação.

2. O SAC terá até 20 dias úteis para responder a sua solicitação, a qual, poderá ser prorrogada, se necessário, por até mais 10 dias úteis.

3. Em caso de dúvidas ligue:

0800.600.9606, de segunda a sexta-feira das 07h às 19h30.




PARA ACOMPANHAR A SUA SOLICITAÇÃO

1. Se você quer acompanhar seu pedido junto ao SAC, ou acompanhar os seus recursos junto ao responsável superior ou ao responsável máximo, acesse o link abaixo.

2. Caso tenha esquecido o número do protocolo, recupere o seu histórico clicando em ”Consultar Pedidos”.



PARA RECORRER

1. Caso o SAC negue o acesso à informação, com ou sem justificativa, você poderá recorrer, no prazo de 10 dias úteis da ciência, para o responsável superior. Mantida a decisão, você poderá recorrer, em igual prazo, para o responsável máximo.

2 . Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes.

Obs.: Os recursos serão sempre apreciados em até 5 dias úteis.

A abertura de recurso será disponibilizada conforme o andamento do pedido, através do link abaixo.





OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais abaixo. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail faleconosco@sistemafiepe.org.br


Telefone

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h30

0800.600.9606, para atendimento dentro de Pernambuco.

Para outras regiões, o cidadão poderá registrar a demanda via formulário on-line.



Presencial

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h

Av. Cruz Cabugá, 767 Santo Amaro,

Recife-PE - CEP: 50040-000

SAC